fabricantes

List of all manufacturers


Propiosteron PharmARC 6 amps [6x100mg/1ml]

Propiosteron PharmARC 6 amps [6x100mg/1ml]

27,00 €

25% 20,25 €

disponibilidade: Estoque

Buy Propiosteron PharmARC (testosterone propionate)

Propionato de testosterona como cipionato e enantato de testosterona é um esteróide amplamente utilizado por muitos fisiculturistas. A principal diferença entre as formulações propionato de testosterona e outros é o início ea duração da resposta.

Em essência, a testosterona é muito mais rápido atuar e é liberado a partir do site injetado dentro de 3-4 dias. Uma vez absorvido na corrente sanguínea permanece por 24-48 horas. Este menor duração de ação em comparação com as formulações de testosterona outras também resulta em menos efeitos colaterais.

Não há nenhuma mudança em sua potência e funciona tanto como um anabólico suave e uma droga androgênica moderada.

Deve-se entender que os efeitos do propionato de testosterona são um pouco mais rápido em comparação com os análogos de outros de testosterona, mas não por muito.

A maioria dos fisiculturistas vai ver um efeito dentro de 3-5 semanas após o uso. Não há drogas esteróides anabolizantes ou mágico que pode ajudá-lo a construir o corpo em menos de 3-4 semanas. Enquanto os traficantes desta droga faça uma grande confusão sobre isso, não se deve esquecer que os efeitos colaterais de todos os análogos de testosterona pode aparecer se for utilizado por um longo tempo. É recomendado que não use um qualquer produto de testosterona por mais de 4-6 semanas de cada vez.

 

Farmacologia

A testosterona é responsável pelo crescimento e desenvolvimento normal dos órgãos sexuais masculino e para a manutenção das características sexuais secundárias. A droga pode afetar o crescimento da próstata, testículos, vesículas seminais, pênis e escroto e também é importante para o crescimento do corpo. Mesmo que a testosterona é um hormônio androgênico, ela possui propriedades anabolizantes. Seu uso tem sido mostrado para promover a síntese de proteínas e um equilíbrio positivo de nitrogênio, na presença de uma dieta calórica rica.

A testosterona também tem a capacidade de causar um ligeiro aumento na produção de células vermelhas do sangue, estimulando a síntese de EPO do rim. Isso resulta em um aumento nas células vermelhas do sangue e, consequentemente, um aumento na capacidade de transportar oxigênio.

Quando a testosterona é tomado por períodos prolongados, ele inibe a liberação de gonadotrofinas pela hipófise através de um mecanismo de feedback negativo. Em grandes doses, pode até inibir a espermatogênese.

 

Dose

Propionato de testosterona é liberada muito mais rápido depois de uma injeção intramuscular e permanece no corpo por até 48-72 horas. Ela pode ser detectada na urina por um período mais longo de muitos. A formulação vem como uma preparação esterificada de testosterona, que serve apenas para ser administrado por injeção intramuscular. A esterificação da testosterona aumenta a duração da ação da testosterona. A preparação vem em uma suspensão incolor a amarelo suave de óleo de gergelim. Há muitos atletas que se queixam que a injeção de propionato de testosterona na região glútea é doloroso. Esta dor pode ser devido a injeção de grandes quantidades da droga ou o desenvolvimento de um abcesso. É melhor usar um baixo volume da droga para injecção e girar para o local para evitar a formação de abscesso.
 
A dose recomendada de propionato de testosterona para o fisiculturista iniciante é de cerca de 50 mg / dia. Há outros que começam em 50-100mg / dia. E ainda há outros que combinam as formulações de testosterona vários em um coquetel. A duração do tratamento com testosterona deve ser limitada a 4-6 semanas para permitir o eixo hipotálamo-hipófise e testículos para se recuperar.
 
Durante a fase de washout da droga, muitos atletas tomar Nolvadex (tamoxifeno) para evitar os efeitos colaterais estrogênicos de testosterona.

 

Indicações

Propionato de testosterona é usado em alguns países europeus para tratar distúrbios, onde a testosterona é deficientes ou ausentes. Estas condições incluem:

hipogonadismo primário, onde os testículos foi ferido e não consegue fazer a testosterona
Hipogonadismo devido à falha da glândula pituitária à liberação de gonadotrofinas.
atraso da puberdade
aumento de peso no indivíduo hospitalizado cachetic
Na maioria dos casos de deficiência de testosterona, o tratamento é necessário por um longo tempo até que a característica sexual secundária têm sido desenvolvidos eo crescimento é adequada.

 

Duração

O tratamento de todos os indivíduos com propionato de testosterona depende da idade, sexo, diagnóstico e resposta ao tratamento e ao aparecimento de efeitos adversos. Propionato de testosterona deve sempre ser injetado nos músculos das nádegas, e não apenas abaixo da pele. O local de injecção devem ser alternados para evitar a formação de abscesso. Outra opção é injetar a droga na parte externa da coxa. A droga não deve ser administrado por via intravenosa.
 
A dose de propionato de testosterona não deve exceder mais de 100-400 mg por mês por causa do aparecimento de efeitos secundários. A droga deve ser sempre inspecionada antes da injeção. Geralmente é uma suspensão incolor-amarelo, que é clara. Quaisquer partículas ou aglutinação indica que o produto está vencido ou inativo. A duração do tratamento varia de 1-2 meses.
 
O medicamento deve ser armazenado em temperatura ambiente.

 

Bodybuilders

Um monte de bodybuilders usam propionato de testosterona durante a entressafra. A droga permanece no corpo por um longo tempo e é aconselhável não utilizá-lo durante a temporada de esportes ativos. A droga definitivamente tem propriedades anabólicas e androgênicas. No entanto, os efeitos da droga não são imediatos e podem levar pelo menos 3-4 semanas para se tornar evidente. Muitos fisiculturistas também utilizar outros hormônios anabólicos, como GH / tiroxina em combinação. Porque a testosterona é também convertida em estrogênio no tecido adiposo, muitos bodybuilders desenvolver mamário e reter água. A dose usada para aumentar a massa muscular e força é cerca de 25 - 400 mg / semana. No entanto, nas doses mais elevadas da droga tem efeitos colaterais potentes e é altamente recomendado que todos os iniciantes começar com a dose baixa.
 
O aumento da massa de proteínas é gradual, mas ocorre. Porque os esteróides também estimula a produção de glóbulos vermelhos, muitos fisiculturistas também perceber que eles têm uma maior capacidade de atuar sob condições de exercício intenso.
 
Propionato de testosterona é o preferido pela maioria dos fisiculturistas, mas não é facilmente disponível. A droga tem sido reivindicada para promover a boa saúde, aumentar o desempenho do exercício e leva a um equilíbrio positivo de nitrogênio. Há relatos de que ele também seletiva diminui a gordura e aumenta a massa muscular. Às vezes, a retenção de água pode ser bastante dramática e alguns indivíduos que tomar um comprimido diurético para removê-lo.
 
Para evitar que o aumento das mamas, propionato de testosterona é um ciclo com drogas como o Arimidex ou tamoxifeno. A maioria dos indivíduos tomar a testosterona durante 4-6 semanas e depois parar por algumas semanas. Durante esta fase de lavar, pode-se usar Arimidex.

 

Mulheres

Todos os análogos de testosterona têm o potencial de causar efeitos virilizantes quando o tempo de uso é prolongado. Nas fêmeas, esses sinais podem ser virilizantes aprofundamento da voz de crescimento do cabelo, em excesso, ciclos menstruais irregulares, alterações de humor e aumento do clitóris. É recomendado que ao primeiro sinal de sintomas virilizantes a droga deve ser interrompida. A razão para isto é que alguns dos sinais de virilização podem não ser reversíveis após a suspensão do esteróide.

 

Efeitos colaterais

Como todos os esteróides anabolizantes, o propionato de testosterona tem alguns efeitos colaterais. Estes efeitos secundários são geralmente ligeiros e bem tolerada. A maioria dos indivíduos vê alguns efeitos colaterais após 2-4 meses de terapia. Os efeitos colaterais mais comuns incluem:
 
ciclos menstruais irregulares
efeitos virilizantes
agravamento da voz
aumento do clitóris
ginecomastia
dolorosas as ereções penianas
da perda do cabelo, pele oleosa acne
retenção de água do corpo
náuseas, vômitos, icterícia
câncer de fígado (raro)
alterações mentais, depressão, dores de cabeça, ansiedade,
aumento do colesterol sérico
Enquanto a maioria destes efeitos secundários são reversíveis, a ampliação do peito e alguns efeitos virilizantes não são. O uso concomitante de estrogênios para diminuir os efeitos colaterais de virilização nem sempre é útil.

 

Avisos

O medicamento deve ser utilizado com muita cautela em indivíduos com:
 
câncer de mama e hipercalcemia
disfunção hepática
câncer de próstata
problemas cardíacos
Houve relatos isolados de indivíduos a desenvolver uma tosse seca, dificuldades respiratórias após a injeção de propionato de testosterona. Este tem sido relacionado para a preparação à base de óleo ou um contaminante na formulação.
 
Todos os indivíduos que usam testosterona deve ter suas enzimas do fígado e do hematócrito no sangue regularmente verificados para garantir que eles estão dentro dos limites normais.

 

Legal

Propionato de testosterona é classificada como uma droga três classes sob a Lei de Substâncias Controladas. Nos EUA, ele não está disponível nos EUA.

 

Detecção

Propionato de testosterona não permanecem no corpo por algum tempo. Técnicas atuais de teste pode identificar testosterona ou seus metabólitos na urina pelo menos 3-4 semanas depois que a droga foi interrompida. De fato, a seleção tem mesmo ido além de testes de urina. Se o uso excessivo da testosterona é suspeita, a pessoa pode até mesmo detectar vestígios de testosterona no cabelo 2-4 meses depois que a droga foi interrompida.
 
No entanto, deve-se saber que o teste hoje para propionato de testosterona não é perfeito. Cerca de 50% dos indivíduos que tomam este esteróide são perdidas com base nos índices de testosterona / epitestosterona.

 

Custo

O propionato de testosterona legal é muito difícil conseguir segurá-la. A maioria dos bodybuilders obter a sua testosterona do mercado negro. Formulações de testosterona genéricos fabricados na Europa e no México estão amplamente disponíveis. A droga não é barata e um frasco de 250 mg pode custar de R $ 10 - $ 40. Nos últimos 2 décadas, o controle cada vez maior destas drogas pela DEA levou a traficantes sem escrúpulos que vendem produtos falsificados ou contrafeitos. Então, no final, é sempre o comprador beware.