fabricantes

List of all manufacturers


Tamoxigen Citrate Calvin Scott 100 tabs [10mg/tab]

Tamoxigen Citrate Calvin Scott 100 tabs [10mg/tab]

29,00 €

15% 24,65 €

disponibilidade: Estoque

Buy Tamoxigen Citrate Calvin Scott (tamoxifen, nolvadex)

Nolvadex é uma droga não esteróides que tinha excelentes propriedades anti estrogênio.Através da ligação aos receptores de estrogênio, ele bloqueia os efeitos do estrogênio.Foi indicado para o tratamento de certos tipos de câncer de mama em mulheres e homens. Ele também é usado para prevenir o câncer de mama em mulheres que tiveram carcinoma ductal in situ (células anormais nos dutos da mama) e estão em um risco elevado de desenvolver câncer de mama. Nolvadex também está sendo estudada no tratamento de outros tipos de câncer de mama. É também chamado de tamoxifeno ou citrato de tamoxifeno.

 

Indicações

Nolvadex é usado no tratamento de câncer de mama metastático em mulheres e homens.Ele também é usado para tratar mulheres na pré-menopausa com câncer de mama metastático. Em vez da cirurgia (remoção dos ovários) ou radiação, Nolvadex é o preferido. Pacientes que têm tumores receptor de estrogênio positivo beneficiar mais da terapia Nolvadex. Nolvadex é também indicado como tratamento adjuvante de câncer de mama em mulheres após a cirurgia.

 

Dose

Nolvadex está disponível como um comprimido de 10/20 mg. Ele também está disponível como uma solução de 10 mg. A dose recomendada de Nolvadex é de 20 mg por dia. É tomado por via oral e de fácil absorção. A pílula pode ser tomado com ou sem alimentos.
 
A dose de Nolvadex em indivíduos com câncer de mama é entre 20-40 mg / dia. Doses superiores a 20 mg por dia deve ser dividida em 1-3 doses. A maioria dos bodybuilders começar com 20 mg / dia e alguns vão até 30 mg / dia. A droga não é recomendada para a terapia por mais de 5 anos

 

Bodybuilders

Nolvadex, como tal, não tem efeitos diretos ou anabolizantes androgênicos. Todos os seus efeitos são secundários ao bloqueio dos receptores de estrogênio. Nolvadex é conhecido por bloquear os receptores de estrogênio no organismo. Quando ele bloqueia os receptores de estrógeno sobre o hipotálamo, os sentidos do cérebro que o corpo está faltando neste hormônio sexual. Isso resulta em um aumento das gonadotrofinas (LH e FSH), que aumenta a síntese dos hormônios sexuais. A droga foi mostrado para aumentar a síntese de testosterona.

O aumento da testosterona, então as contas para os efeitos anabolizantes e androgênicos de Nolvadex.
 
A maioria dos fisiculturistas tomar Nolvadex depois de sair um esteróide anabolizante.Como a maioria dos esteróides anabolizantes suprimir a produção de testosterona, Nolvadex pode ser adicionado durante o ciclo de lavagem. Enquanto alguns bodybuilders preferem Nolvadex, outros preferem Arimidex. Os efeitos de ambos os fármacos são semelhantes. Desde Nolvadex também bloqueia a atividade de estrogênio, a maioria dos fisiculturistas adicioná-lo ao seu regime para evitar a ginecomastia e retenção de água.
 
Não há ganho de peso mínimo com Nolvadex sozinho. A fim de manter o aumento de peso induzida por outros esteróides anabolizantes, Nolvadex é o preferido. Utilizados durante o ciclo de lavagem, a droga pode manter o ganho de peso e também permite que os testículos para se recuperar.


Mulheres

Nolvadex é rotineiramente prescrita para mulheres com câncer de mama metastático.Todas as mulheres que tomam esta droga se é legalmente prescritos ou com o propósito de musculação devem ser seguidas por um médico.

Os efeitos colaterais da preocupação em mulheres incluem o seguinte:
sangramento vaginal
novos nódulos mamários
plenitude abdominal inferior
dor na região pélvica
inchaço nas pernas
falta súbita ou gradual da respiração
alterações na visão
ciclos menstruais irregulares

É imperativo que todas as mulheres que tomam tamoxifeno têm suas mamas examinadas regularmente por profissionais de saúde. Embora as chances de complicações são raras, é melhor prevenir do que remediar. Um bodybuilder fêmea deve se lembrar que a pílula anticoncepcional não vai funcionar na presença de Nolvadex.

 

No geral os efeitos colaterais

Nolvadex é uma droga muito segura, milhares de mulheres foram tratadas com ele e menos de 1-3% desenvolvem quaisquer efeitos colaterais significativos. Muito poucas mulheres tiveram que interromper a droga por causa dos efeitos colaterais. Os efeitos colaterais mais comuns em homens e mulheres incluem:
ondas de calor
inchaço nas pernas
perda do paladar à comida
coceira nos órgãos genitais
depressão
tonturas, cansaço
dor de cabeça
perda de cabelo
secura vaginal
náuseas, vômitos
dor óssea
tosse
cólicas abdominais
perda de apetite

A maioria destes efeitos secundários resolve quando a droga é interrompido.

 

Avisos

Nolvadex pode causar hipercalcemia em patentes com câncer de mama dentro de algumas semanas após o início da droga. Houve também relatos de câncer uterino induzido com Nolvadex
 
Nolvadex também pode causar coágulos sanguíneos que podem embolizar para o pulmão. Outras complicações raras incluem câncer de fígado e alterações na visão.

 

Overdose

Nolvadex é uma droga muito segura e nenhum caso da dose mais têm sido relatados. Se muitas pílulas são tomadas, os efeitos não aparecem por pelo menos 4-6 dias. Pode-se desenvolver um tremor, marcha instável, tontura ou um ritmo cardíaco irregular. Em todos os casos, o tratamento é de suporte. Nenhuma toxicidade é visto permanente.

 

Detecção

A droga está ativamente selecionados para por muitas organizações esportivas.Enquanto algumas mulheres podem ter uma receita para tomar a droga, qualquer macho que é encontrado para ter essa droga na urina é automaticamente impedido de competição desportiva mais. Nolvadex e seus metabólitos podem ser detectados na urina durante pelo menos 3-4 semanas após a última dose.

 

Custo

Nolvadex é amplamente disponível. A droga não é barata eo custo é variável. Em média, cada pílula é vendida por cerca de US $ 1.50-$ 2,0. Existem formas genéricas de Nolvadex feitos na Ásia que são mais baratos mas a qualidade e pureza destes comprimidos é questionável. Até agora não parece haver produtos falsificados Nolvadex no mercado.