fabricantes

List of all manufacturers


Methyltestogen Calvin Scott 100 tabs [25mg/tab]

Methyltestogen Calvin Scott 100 tabs [25mg/tab]

51,00 €

15% 43,35 €

disponibilidade: Estoque

Buy Methyltestogen Calvin Scott (methyltestosterone, android)

Metiltestosterona é um esteróide anabolizante sintético amplamente utilizado na medicina clínica. É essencialmente um derivado da testosterona, mas mais estável. É principalmente utilizado para tratar pessoas que têm deficiência ou falta de testosterona no corpo. A testosterona é essencial para o desenvolvimento das características sexuais e do crescimento do corpo. Na última década, a droga também tem sido usada para tratar o câncer de mama avançado em mulheres.

 

Farmacologia

Metiltestosterona é um dos mais antigos disponíveis esteróides orais. É produzido por vários fabricantes e vendidos em vários países incluindo os EUA É uma droga androgênica moderada com efeitos anabólicos. Na medicina, metiltestosterona é administrada diariamente por alguns meses. Tem sido demonstrado para promover o desenvolvimento das características sexuais secundárias e também ajuda no crescimento do corpo.

 

Bodybuilders

Metiltestosterona tem sido amplamente utilizada por atletas e fisiculturistas. O esteróide é levado principalmente para melhorar o corpo e estimular a psique. A maioria dos fisiculturistas que fazem esta reivindicação droga que causa surtos espontâneos de energia associado com aumento da agressividade. Esta característica da droga é usada principalmente pelos levantadores de peso e lutadores profissionais. Muitos atletas também afirmam que a droga melhora a sua capacidade de realizar exercícios em níveis intensos.

Embora a droga pode ser tomado por via oral, alguns atletas esmague os comprimidos e colocar o medicamento debaixo da língua para uma mais rápida absorção. Dentro de minutos depois de colocar o medicamento debaixo da língua, a droga pode ser encontrada na circulação sanguínea. No entanto, raramente produz metiltestosterona quaisquer efeitos imediatos e as mudanças mentais alegou acredita-se ser um efeito placebo.
 
Metiltestosterona é convertido em estrogênio no tecido adiposo e vai induzir ginecomastia e retenção de líquidos. Assim, alguns bodybuilders tomar Arimidex ou tamoxifeno para contrariar estes efeitos secundários. A droga é geralmente tomada por algumas semanas e depois reciclado com Arimidex durante a fase de washout.
 
Metiltestosterona não é um agente anabólico muito potente e é também muitas vezes combinada com tiroxina ou hormônio de crescimento. O ganho de peso observado com metiltestosterona é gradual e não muito pronunciado. A maioria dos fisiculturistas preferem esta droga, pois ela tende a aumentar a agressividade e melhora o desempenho de curta duração.


Efeitos colaterais

Metiltestosterona quando é tomado em doses baixas, os efeitos colaterais são raros. Entretanto, o uso a longo prazo é conhecido por ser associado a um variado número de efeitos colaterais, os quais são reversíveis quando a droga é interrompido. Para a fêmea que decide tomar metiltestosterona, existem efeitos colaterais virilizantes que nem sempre são reversíveis quando a droga é interrompido. Como todos os esteróides anabolizantes, metiltestosterona também tem uma série de efeitos colaterais, que inclui:
náuseas, vômitos
cólicas abdominais, diarréia
inchaço
libido aumentada / diminuída
dores de cabeça
acne, pele oleosa
mudança mental incluindo a raiva, depressão, insônia
diaforese
queda de cabelo
ginecomastia

Quando tomado por mulheres, a droga definitivamente pode causar efeitos como virilizantes
 
aprofundamento da voz
rouquidão
crescimento de pêlos em excesso
clitóris aumentado
ciclos menstruais irregulares

 

Dosagem

Metiltestosterona pode ser tomado por via oral e é rapidamente absorvido na corrente sanguínea.
 
Tem uma meia-vida relativamente curto. Embora seja recomendado apenas para uma vez por dia dosagem em pacientes clínicos, alguns bodybuilders preferem tomá-lo duas vezes por dia. Este aumento da dose também está associada com mais efeitos colaterais.
 
Metiltestosterona é normalmente tomada uma vez ao dia durante 3 semanas e depois parou para permitir que o hipotálamo e testículos para se recuperar. Tratamentos de curta duração são recomendadas para evitar os efeitos colaterais.

 

Mais de doses

Sobredosagem com metiltestosterona pode ocorrer, mas não deve causar qualquer dano. A droga não tem quaisquer complicações agudas, exceto para fazer você se sentir um lixo. No entanto, quando uma overdose ocorreu, uma visita ao departamento de ER é recomendado.


Falsificação

Há muitos falsos e falsificados, anabolizantes no mercado e muitas vezes eles estão contaminados com metiltestosterona. Metiltestosterona é amplamente disponível e pode ser facilmente misturado com outros esteróides. A maioria dos fisiculturistas que compram esteróides anabolizantes são produtos do ciberespaço infact de compra que tenham sido contaminados com metiltestosterona. E não há maneira de saber a menos que o esteróide é analisado em um laboratório de química.

 

Legal

Metiltestosterona é classificada como uma droga cronograma 3 sob a Lei de Substâncias Controladas. Ele está disponível apenas com prescrição de um médico nos EUA. Intenção de venda ou distribuição da droga para qualquer outra condição é considerada ilegal.

 

Aviso

Qualquer indivíduo que consome metiltestosterona devem ser acompanhados por um profissional de saúde. Os esteróides anabolizantes pode causar um aumento das enzimas hepáticas. Há relatos raros de massas do fígado em desenvolvimento em indivíduos que tomam esteróides anabolizantes por um longo tempo.

 

Triagem

Todos os esteróides anabolizantes incluindo metiltestosterona são proibidos de usar nos esportes. A droga está ativamente selecionados para na urina. As mais recentes técnicas de medição pode identificar metiltestosterona e seus metabólitos por até uma semana na urina após a última dose.

 

Custo

O custo da metiltestosterona é bastante variável. Em média, para 100 comprimidos (25 mg), o custo pode variar de R $ 80 - US $ 120.