fabricantes

List of all manufacturers


T3 - Cytogen Calvin Scott 100 tabs [50mcg/tab]

T3 - Cytogen Calvin Scott 100 tabs [50mcg/tab]

29,00 €

15% 24,65 €

disponibilidade: Estoque

Buy T3 - Cytogen Calvin Scott (liothyronine sodium)

Hormônios da tireóide sao naturalmente sintetizado em nosso corpo, mas desde que as moléculas nao sao complexas, muitas empresas farmaceuticas fazem a variedade sintética dos hormônios. Existem dois tipos básicos de hormônios da tiróide-T4 conhecido como levotiroxina e T3 conhecido como liothyronine. Ambos sao fabricados e armazenados na glândula tireóide.

 

Hormônio da tireóide das empresas farmaceuticas sao obtidas de 2 maneiras .- ou derivados de animais glândula tiróide (fontes de bovinos ou ovinos) ou sintéticos feitos. Nos EUA, o conteúdo ea quantidade de iodo na preparaçao da tireóide está bem regulado.

 

Cytomel (sódio liothyronine) está disponível como um comprimido ou o sal de um hormônio da tireóide que ocorre naturalmente. T3 é muitas vezes mais potente que T3.

 

Farmacologia

Como os hormônios da tireóide na verdade, o trabalho nao é muito conhecido, mas suas açoes envolvem inúmeras alteraçoes bioquímicas nas células. Os hormônios da tireóide geralmente fornecem energia para o indivíduo. Eles aumentam o consumo de carboidratos do corpo, lipídios e proteínas, além de eles melhorar consumo de oxigenio. Indivíduos que tomam hormônio da tireóide, geralmente tem uma maior taxa metabólica basal. Os hormônios da tireóide afetam quase todos os órgaos do corpo, incluindo o cérebro. Só se pode apreciar a importância do hormônio da tireóide quando se observa os pacientes que sao deficientes em hormônio.

 

Dosagem

Hormônio da tireóide é facilmente absorvida pelo estômago para a corrente sanguínea. O início de açao é muito rápida e, geralmente, ocorre em poucas horas. O pico de atividade do hormônio, no entanto, pode demorar vários dias. O hormônio da tireóide geralmente permanece no corpo por alguns dias após uma única administraçao. Uma das razoes pelas quais o hormônio da tireóide permanece no corpo por alguns dias é que no sangue que se liga a albumina e é protegido de quebra pelo fígado.

 

Indicaçoes para o hormônio da tireóide
como uma terapia de reposiçao em pacientes que tem hipotireoidismo
como uma terapia de reposiçao em pacientes que tiveram sua tireóide removida durante a cirurgia
em pacientes com com bócio e nódulos tireoidianos
como agentes de diagnóstico nos testes de supressao de diferenciar hipertireoidismo suspeita da autonomia da glândula tireóide.

 

Naqueles pacientes que sofrem de alergias a qualquer carne de porco ou carne de tireóide, Cytomel (sódio liothyronine) comprimidos podem ser usados ??no lugar.

 

Builders corpo e perda de peso

Durante décadas, os dois atletas amadores e profissionais abusaram de hormônio da tireóide para perder peso. Uma vez que o hormônio da tireóide pode causar a combustao de gorduras e carboidratos, muitas pessoas tem essa capacidade utlised para perder peso e para um melhor desempenho nos esportes. Cytomel tem sido utilizado por indivíduos em todo o tipo de esporte. O hormônio da tireóide é tomado por via oral por 4-6 semanas e depois parou apenas uma semana antes do evento. Nao há dúvida de que Cytomel é um queimador de gordura muito eficaz e melhora o desempenho do exercício. Muitos atletas relatam que o uso de curta duraçao Cytomel pode resultar na perda de peso e aumento da energia.

 

Embora isso possa ser verdade, a questao torna-se muito complexo porque a maioria destes atletas também ter uma grande variedade de outros suplementos e hormônios para perder peso.

 

As pessoas que vendem Cytomel através da internet sugerem que qualquer pessoa interessada em perder peso deve começar a droga a 25 ug / dia por algumas semanas. A dose só deve ser aumentada em 5-10ug/day longo de algumas semanas. A dose máxima de Cytomel que podem ser tomadas sem causar efeitos colaterais é de cerca de 100ug/day. Dados anedóticos de atletas indicam que ela leva de 6-12 semanas para perder peso com Cytomel. O mais importante para todos os usuários de Cytomel é entender que quando a droga é interrompido, a maioria das pessoas terá desenvolvido um estado de insuficiencia da tireóide porque o Cytomel suprimiu a glândula tireóide de fazer o hormônio natural.

 

Assim, a dose de hormônio da tireóide deve ser lentamente reduzida ao longo de algumas semanas a meses para permitir a glândula tireóide para começar a trabalhar novamente.

É altamente recomendável que todos os indivíduos que planejam usar hormônio da tireóide para off-label distúrbios como perda de peso consultar com um médico para garantir que é seguro.

 

Sinais e Sintomas

Excesso de hormônio da tireóide pode causar uma grande variedade de efeitos colaterais que vao desde:

Dores de cabeça
Alteraçoes de humor, irritabilidade, ansiedade, nervosismo
Sudorese
Ritmos cardíacos anormais
Palpitaçoes
Dor no peito
Diarréia
Irregularidades menstruais
Agravamento da insuficiencia cardíaca
Choque

 

Superdosagem maciça pode resultar em sintomas semelhantes tempestade da tireóide. Dosagem excessiva crônica irá produzir os sinais e sintomas de hipertireoidismo.

 

Contra-indicaçoes

Hormônio da tireóide é geralmente contra-indicada em indivíduos que tem insuficiencia adrenocortical nao tratada tireotoxicose nao tratada, ou que tenham hipersensibilidade aparente a qualquer de seus componentes ativos ou estranhos. Até o momento, acredita-se que a verdadeira reaçoes alérgicas ou hipersensibilidade a liothyronine é muito raro.

 

Sinais e Sintomas

Muitos indivíduos tomar hormônio da tireóide para perder peso. Muitas vezes, o hormônio da tireóide é combinado com outros suplementos ou medicamentos. Em pacientes normais, a doses terapeuticas de hormônio da tireóide sao geralmente ineficazes como agentes de perda de peso. Doses muito maiores sao necessários para produzir perda de peso. No entanto, grandes doses dos hormônios da tireóide pode ser muito perigoso e causar sintomas fatais. Estes sintomas podem ser agravados na presença de outros agentes como a efedrina ou o hormônio do crescimento, que também sao usados como suplementos a perda de peso.
 
Existem algumas condiçoes médicas em que o uso de hormônio da tireóide devem ser usados com cautela. Hormônio da tireóide pode aggarvate insuficiencia adrenal cortical e diabetes diabetes e insípido. A dosagem do hormônio tireoidiano tem que ser ajustada em tais situaçoes. Hormônio da tireóide também aumenta a sensibilidade do corpo a orais anti coagulantes e pode aumentar o risco de hemorragia generalizada.
 
Hormônio da tireóide também é recomendado por nao profissionais médicos no tratamento da infertilidade. Nao há nenhuma evidencia científica que o hormônio da tireóide pode fazer qualquer coisa para a infertilidade.
 
Hormônios da tireóide nao sao inofensivos e pode causar efeitos colaterais significativos. Indivíduos que tem um coraçao mau ou aqueles que sentem dores no peito, deve primeiro consultar um médico antes de iniciar a terapia hormonal da tireóide. Em todos esses casos, apenas a dose mais baixa de hormônio da tireóide devem ser usados.

 

Níveis

Níveis de hormônio da tireóide pode ser facilmente verificado. Todas as agencias desportivas, incluindo o COI e AMA rotineiramente verificar todos os atletas para a presença de hormônios da tireóide. Os ensaios disponíveis radioimunoensaio sao muito sensíveis e podem identificar anounts minutos do hormônio na urina.

 

Interaçoes Medicamentosas

Liotironina pode interagir com um número de drogas, incluindo:
 
Os anticoagulantes orais
Insulina ou hipoglicemiantes orais
Colestiramina
Estrogenio, Anticoncepcionais Orais
Os antidepressivos tricíclicos
Digital

 

Em cada um dos casos acima, o médico tem a responsabilidade de certificar-se que a dosagem de hormônio da tireóide nao é excessivo. Todos os pacientes que tomam hormônio da tireóide também devem ser acompanhados regularmente por um médico.

 

Tratamento da sobredosagem

Quando superdosagem de hormônio da tireóide é suspeita, o paciente deve ser internado em um hospital. O hormônio deve ser temporariamente interrompida, o paciente observados e monitorados. A maioria das pessoas que tiveram uma overdose precisa parar o hormônio por semana, pelo menos, 4-8, para permitir que a glândula tireóide para se recuperar. Nao há antídotos específicos para o tratamento de overdose de cuidados de tireóide-simplesmente apoio. Vômito nunca deve ser induzido por medo de aspiraçao para os pulmoes. Se o indivíduo está em coma, entao ele / ela pode necessitar de ventilaçao mecânica temporária na UTI. Na maioria dos casos, o fluido de ressuscitaçao, oxigenio e observaçao será suficiente. Em alguns casos, pode-se ter para administrar bloqueadores beta-adrenérgicos para diminuir o drive simpático.

 

Dosagem

Liotironina está disponível como um comprimido que é tomado uma vez por dia. A dosagem de liothyronine depende do grau de hipotireoidismo. Liotironina terapia de sódio deve sempre ser iniciado com a menor dose possível visualizar-in de seu início relativamente rápido de açao. A dose inicial de Cytomel (sódio liothyronine) comprimidos é de 5 mcg / dia, e deve ser aumentada em nao mais do que incrementos de 5 mcg / dia no 2-3 semanas de intervalo. Iniciando uma dose elevada ou de repente o aumento da dose pode agravar qualquer condiçao cardíaca pré-existente. Na maioria dos casos, uma dose entre 50-75 ug / dia é suficiente. Liotironina também está disponível como uma formulaçao intravenosa e, por vezes utilizado para tratar a mixedema coma. O coma mixedematoso é considerada uma complicaçao com risco de vida de hipotireoidismo e representa o lado muito mais grave do espectro de doenças da tireóide. Esta condiçao é visto principalmente em pacientes idosos e tende a ocorrer mais freqüentemente em mulheres.
 
Liotironina está disponível na forma de comprimidos ug 5, 25 e 50. Nos EUA, a prescriçao de um médico é necessário para l-thyronine.