fabricantes

List of all manufacturers


Clomigen Citrate Calvin Scott 100 tabs [50mg/tab]

Clomigen Citrate Calvin Scott 100 tabs [50mg/tab]

76,00 €

15% 64,60 €

disponibilidade: Estoque

Buy Clomigen Citrate Calvin Scott (clomiphene citrate, clomid)

Citrato de clomifeno (Clomid) é uma droga nao-esteróide sintético que é muito semelhante em estrutura ao estrogenio. É amplamente utilizado como um estimulante ovulatório. Por causa de sua semelhança com o estrogenio, que pode se ligar aos receptores de estrogenio no hipotálamo. Isto bloqueia o hipotálamo de sensoriamento estrogenio "real" eo hipotálamo em atos por sua vez, estimulando a hipófise a liberar Gonadotropinas mais como FSH e LH. O FSH e LH estimulam os ovários / testículos para produzir mais estrógeno / testosterona.

 

Esta propriedade de clomifeno tem sido amplamente utilizada para tratar mulheres com falencia ovariana e induzir a ovulaçao. No entanto, o uso prolongado deste medicamento pode nao ser seguro por causa do aumento do risco de câncer de ovário.

 

Farmacologia

Clomid é recomendado para o tratamento de mulheres que tem disfunçao ovulatória. Muitas mulheres que nao conseguem engravidar tem sido encontrados para ter disfunçao no ciclo de ovulaçao. Mulheres com problemas de ovulaçao incluem aqueles com síndrome do ovário policístico e alguns com causas desconhecidas de amenorréia. Clomid é prescrito somente após uma avaliaçao completa do ciclo menstrual é feito para determinar onde o problema ocorre. Para alcançar a ovulaçao com Clomid, o momento é de grande importância. Temperatura corporal da mulher é monitorada e exames de sangue é feito para determinar se a ovulaçao ocorreu.

 

Uma vez que a ovulaçao é estabelecida, Clomid é iniciado. Em geral Clomid é iniciado por volta do dia 5 do ciclo. Clomid é geralmente administrada por 3-6 ciclos. Terapia a longo prazo nao é recomendado

 

Modo de Açao

Clomid é uma droga muito potente. No entanto, com selecçao da dose apropriada e terapia de curto prazo, pode ajudar as mulheres inférteis. Clomifeno imita o estrogenio em suas açoes. Ele tem a capacidade de interagir com receptores de estrogenio no hipotálamo e bloquear estes sites. O cérebro do que pensa que há uma baixa quantidade de estrona no corpo e provoca um aumento nos níveis de gonadotrofinas que hyperstimulates o ovário para fazer mais estrogenio. Isso resulta em um aumento na síntese de esteróides tanto na adrenal e ovários. O aumento nos níveis de estrogenio é importante para a fertilizaçao ocorra.

 

Indicaçoes

Clomid é recomendado apenas para uso em mulheres com disfunçao ovulatória, mas também atender aos seguintes requisitos:
 
- a mulher nao está grávida no momento
- Ausencia de cistos ovarianos. Um ultra-som é feito em cada femea para descartar aumento do ovário antes da terapia
- Nao deve haver sangramento vaginal. Se o sangramento vaginal está presente, a femea deve ser cuidadosamente examinada para assegurar que nao há evidencia de um câncer
- todos os pacientes devem fazer exames de funçao normal do fígado

 

Enquanto Clomid reuniu-se com algum sucesso em mulheres com disfunçao ovulatória, nao tem sido bem estudado em infertilidade masculina. Clomid tem sido ocasionalmente experimentado na Europa e nos EUA para o tratamento de homens com problemas de fertilidade. Clomid foi mostrado para promover a onda de LH, FSH com conseqüente aumento na contagem de espermatozóides. No entanto, estes sao relatos de casos isolados ea terapia era apenas para alguns meses. Sem efeitos colaterais perceptíveis foram observados nestes relatos de casos isolados. No entanto, existe a preocupaçao de que a terapia a longo prazo com o clomifeno em homens pode estar associada com o desenvolvimento de tumores testicular e ginecomastia leve.

 

Dosagem de prescriçao para a infertilidade

Clomifeno é uma molécula grande, que é solúvel em maioria dos solventes orgânicos como o álcool. O citrato de sódio também é solúvel em água. O produto químico é inodoro. Clomifeno vem como um comprimido de 50 mg.
 
Pacientes que recebem Clomid deve ter sido totalmente trabalhou-se para todas as doenças ginecológicas e endócrino antes da terapia. A ovulaçao ocorre normalmente 5-10 dias após o início do Clomid. Este deve ser o coito programado para coincidir com o tempo esperado de ovulaçao.

Clomid é começou a 50 mg / dia durante 5 dias. Esta dose pode ser aumentada em mulheres que nao ovulam.

 

Body Building

Clomid também é largamente consumida por atletas amadores e profissionais. Esse mesmo grupo de indivíduos abusos toda uma gama de outros produtos químicos como os esteróides anabolizantes, HCG, tamoxifeno, hormônio da tireóide, etc Ao contrário de outros esteróides anabolizantes ou hormônios, Clomid nao suprime os níveis de testosterona, fazendo com que uma onda de LH, que aumenta os níveis de testosterona.

 

Quase todos os esteróides anabolizantes tem ambas as propriedades androgenicas e anabólicas. Em alguns casos, os esteróides anabolizantes também tem atividade estimulante leve estrogenio. Além disso, alguns esteróides anabolizantes também sao convertidos nos tecidos gordurosos pela enzima aromatase para o sexo hormônio feminino estrogenio,. O estrogenio é responsável como a causa da ginecomastia em construtores do corpo. Enquanto construtores do corpo e os atletas querem mostrar de seus corpos, eles raramente querem se gabar os seus seios. Entao Clomid é usado para bloquear o desenvolvimento de ginecomastia. Ao bloquear os receptores de estrogenio, que vai limitar a ginecomastia observada com esteróides anabolizantes.

 

Além disso, desde que os blocos Clomid os receptores de estrogenio no cérebro, o hipotálamo envia uma onda de liberaçao de fatores de LH e FSH para promover mais a síntese dos hormônios sexuais. O LH e FSH também agem sobre os testículos e isso resulta na síntese de mais de testosterona, que proporciona um impulso extra para o atleta. Alguns construtores de corpo só tomar Clomid para os efeitos anabólicos, enquanto outros combiná-lo com um coquetel de outros esteróides e hormônio do crescimento.

 

Dosagem Clomid para Atletas

Clomid é só uma vez por dia. Especialistas na área de construçao do corpo sugerem que ser usado sozinho ou em combinaçao com esteróides anabolizantes baixa potencia. A maioria dos construtores corpo tomar esteróides anabolizantes por alguns meses e depois passar a Clomid. O Clomid proporciona o aumento da testosterona e também previne o desenvolvimento de ampliaçao do peito. O momento exato de quando começar o Clomid nao é conhecida, mas recomenda-se que uma vez que os esteróides sao interrompidos, Clomid deve ser iniciada dentro de 7-10 dias.

Um grande número de atletas e fisiculturistas tomam Clomid, mas a seleçao da dose é muito variável. Embora a droga nao é recomendada para a construçao de corpo, a dose foi empiricamente trabalhados. A maioria dos construtores corpo demorar 5-10 mg / dia de clomifeno por um período de 2 semanas. Alguns construtores de corpo recomendam aumentar a dose para 100 mg / dia se nao houver efeitos sao vistos. Após a terceira semana, Clomid deve ser interrompido. Esta fase de ciclismo foi desenvolvido por construtores de corpo passado. Uma vez que nao os médicos recomendam Clomid para fins de construçao do corpo, é difícil obter aconselhamento médico adequado com esta droga. Em qualquer caso, se voce tem dúvidas se pode querer obter conselhos de especialistas em fertilidade que tem o melhor conhecimento sobre essa droga.

A duraçao exata do Clomid nao é conhecido. Nao existem dados a longo prazo da droga. Em geral deve-se evitar tomar Clomid por períodos vertentes.

 

Efeitos colaterais

Nas doses recomendadas para a curta duraçao, Clomid é geralmente seguro. A maioria das reacçoes adversas que ocorrem sao transitórias e desaparecem quando o tratamento é interrompido.
 
Os efeitos colaterais mais comuns incluem o seguinte:

rubor
desconforto abdominal
náuseas, vômitos
mastalgia
dores de cabeça
sangramento vaginal anormal
fadiga geral
perda de cabelo

 

Os sintomas visuais

Porque os atos Clomid no cérebro, existe um efeito colateral que é de grande preocupaçao. Ao bloquear os receptores de estrogenio no hipotálamo, o hipotálamo provoca a liberaçao de fatores estimulantes para exortar a hipófise a liberar o gonadotrofinas. A glândula pituitária é uma glândula pequena ervilha que fica no topo dos nervos indo para o olho. Como a glândula pituitária é hiperestimulada, seu tamanho é maior. Isso resulta em compressao dos nervos que vao para o olho. Tem havido muitos relatos de alteraçoes visuais em indivíduos que tomaram Clomid por um longo tempo. As mudanças de visao variam de floaters, perda de visao parcial, embaçamento, flashes ou turvaçao da visao. Estas mudanças ocorrem geralmente após o uso a longo prazo de clomid mas há relatos de que alguns indivíduos tem desenvolvido esses efeitos depois de apenas 70-10 dias de uso. Muitas dessas alteraçoes na visao ocorrem espontaneamente e, portanto, dirigir ou operar máquinas podem ser muito perigosos. Na maioria dos casos, estas alteraçoes na visao, foram revertidos quando o Clomid é interrompido. A um instante desenvolve alteraçoes na visao, a droga deve ser descontinuada e uma visita a um oftalmologista é altamente recomendado.

 

Alteraçoes de humor

O outro efeito colateral importante do Clomid é mudanças de humor. Há muitos relatos de que as mulheres que tomaram este medicamento por longos períodos desenvolver uma variedade de problemas de comportamento que vao desde depressao grave, raiva, ansiedade e agressividade. Outras mudanças também relatados incluem agitaçao, paranóia e insônia.
Apesar dos efeitos colaterais preocupantes em alguns indivíduos, estudos de muitos ensaios clínicos mostram que estes efeitos colaterais ocorrem em menos de 1% das mulheres. Nao há números precisos sobre quantas fisiculturistas sofrem esses efeitos adversos.

 

Custo

Enquanto Clomid requer prescriçao de um médico para o uso no tratamento para a infertilidade, o produto também é amplamente disponível por toda a internet-sem receita médica. O custo de clomifeno é variável. O custo médio de 100 comprimidos (25-50 mg) custar de R $ 50-100.

 

Níveis

Clomifeno está prontamente disponível para qualquer um que queira usá-lo. No entanto, todas as organizaçoes desportivas tem proibido o uso desta droga no desporto profissional. A droga é facilmente identificado na urina durante pelo menos 5-12 dias após o uso. De fato, o teste de clomifeno é muito sofisticado e alguns laboratórios até medir os níveis de testosterona e estrogenio, os seus metabolitos e determinar a relaçao. Quando uma determinada relaçao é vista, o abuso com o clomifeno é suspeita.