fabricantes

List of all manufacturers


Turinabol Sterling Knight 100 tabs [10mg/tab]

Turinabol Sterling Knight 100 tabs [10mg/tab]

105,00 €

20% 84,00 €

disponibilidade: Estoque

Buy Turinabol Sterling Knight (chlorodehydromethyltestosterone, turinabol)

Descrição:

Chlorodehydromethyltestosterone é um derivado potente de Dianabol. Compre 10mg Turinabol como este esteróide oral é estruturalmente um cruzamento entre methandrostenolone e clostebol (4 clorotestosterona), tendo a estrutura mesma base como Dianabol com a alteração adicionou 4-cloro de clostebol. Esta alteração faz chlorodehydromethyltestosterone mais branda primo de Dianabol, o esteróide, não exibindo qualquer atividade estrogênica e muito menos androgênicos em comparação ao seu homólogo mais famoso. O chlorodehydromethyltestosterone atividade anabólica é um pouco menor do que a de Dianabol também, mas ele faz manter um equilíbrio muito mais favorável de anabolizantes para efeito androgênico. Isto significa que em qualquer nível de atividade de fortalecimento muscular, chlorodehydromethyltestosterone será menos susceptível de produzir efeitos colaterais androgênicos.

 

Características estruturais:

Chlorodehydromethyltestosterone é uma forma modificada de testosterona. Difere por: 1) a adição de um grupo metil no carbono 17-alfa para proteger o hormônio durante a administração oral 2) a introdução de uma ligação dupla entre os carbonos 1 e 2 (1-eno), que desloca o anabólicos androgênicos à relação em favor do primeiro, e 3) a fixação de um grupo de cloro no carbono 4, que inibe a aromatização de esteróides e reduz androgenicidade relativa.

 

Efeitos colaterais (Estrogenic):

Chlorodehydromethyltestosterone comprar o que não é aromatizada pelo corpo, e não é mensurável estrogênicos. Um anti-estrógeno não é necessário quando se utiliza este esteróide, como ginecomastia não deve ser uma preocupação, mesmo entre indivíduos sensíveis. Uma vez que o estrogênio é o culpado de costume, com retenção de água, este esteróide vez produz uma aparência magra de qualidade para o físico, sem medo ou excesso de retenção de fluidos por via subcutânea. Isto o torna um esteróide favorável para uso durante os ciclos de corte, quando a água e retenção de gorduras são as principais preocupações.

 

Efeitos colaterais (androgênicos):

Embora chlorodehydromethyltestosterone é classificado como um esteróide anabolizante, androgénicos efeitos colaterais ainda são possíveis com esta substância. Estes podem incluir bouts da pele oleosa, acne, e corpo / crescimento de pêlos faciais. Doses mais elevadas do que normalmente prescritos são mais propensos a causar efeitos secundários, tais. Anabolizantes / andrógino esteróides também podem agravar a perda de cabelo masculina do teste padrão. As mulheres são também alertou para os potenciais efeitos virilizantes de esteróides anabólicos / androgênicos. Estes podem incluir um aprofundamento da voz, irregularidades menstruais, alterações na textura da pele, crescimento de pêlos faciais, e aumento do clitóris. Chlorodehydromethyltestosterone não é extensivamente metabolizado pela enzima 5-alfa redutase, pelo que a sua androgenicidade relativa não é muito alterada pelo uso concomitante de finasterida.

 

Efeitos colaterais (hepatotoxicidade):

Comprar Chlorodehydromethyltestosterone que é um composto c17-alfa-alquilados. Esta alteração protege a droga de desativação pelo fígado, permitindo que uma percentagem muito elevada a entrada da droga na corrente sanguínea após a administração oral. C17-alfa-alquilados anabólicos / androgênicos podem ser hepatotóxicos. A exposição prolongada ou altas podem resultar em danos ao fígado. Em casos raros disfunção fatais podem se desenvolver. É aconselhável visitar um médico periodicamente durante cada ciclo para monitorar a função hepática e saúde em geral. Ingestão de c17-alfa alquilados esteróides é comumente limitada a 6-8 semanas, em um esforço para evitar a tensão do fígado escalada.

 

Efeitos colaterais (Cardiovascular):

Anabólicos / androgênicos podem ter efeitos deletérios sobre o colesterol sérico. Isso inclui a tendência de reduzir os valores de HDL (bom colesterol) e aumentar os valores de LDL (mau colesterol), o que pode mudar o HDL para equilibrar LDL em uma direção que favorece um maior risco de arteriosclerose. O impacto relativo de um esteróide anabolizante / androgênico sobre lipídeos séricos é dependente da dose, tipo de via de administração (oral vs injetável) de esteróide (aromatizable ou não aromatizable) e nível de resistência ao metabolismo hepático. Chlorodehydromethyltestosterone tem um forte efeito sobre a gestão hepática de colesterol, devido à sua resistência estrutural à ruptura do fígado, não aromatizable natureza, e via de administração. Os esteróides anabólicos / androgênicos podem também afetar negativamente a pressão arterial e triglicérides, reduzir o relaxamento endotelial, e sustentam a hipertrofia ventricular esquerda, todos aumentando potencialmente o risco de doença cardiovascular e infarto do miocárdio.

 

Efeitos colaterais (supressão da testosterona):

Todos os esteróides anabólicos / androgênicos quando tomado em doses suficientes para promover o ganho de músculo são esperados para suprimir a produção endógena de testosterona. Sem a intervenção dos níveis de testosterona-estimulante substancestestosterone deve retornar ao normal dentro de 1-4 meses de secessão de drogas. Note-se que o hipogonadismo hipogonadotrófico prolongada pode desenvolver secundária a abuso de esteróides, necessitando de intervenção médica.

 

Administration (Homens):

Uma dose clínica comum de chlorodehydromethyltestosterone é estimada em 5mg por dia; reais diretrizes de prescrição não estão disponíveis. Na arena de atletismo, uma dose oral diária eficaz cai na faixa de 30 - 80mg, tomada em ciclos de duração não superior a 6-8 semanas para minimizar hepatotoxicidade. Este nível é suficiente para aumentos mensuráveis ​​de massa muscular magra e força. Este agente é mais freqüentemente aplicado como um concurso de pré-corte ou esteróides para fins de musculação, e não é visto como um agente ideal volume devido à falta de estrogenicidade. Atletas em esportes onde a velocidade tende a ser o foco principal também favorecem forte bem na chlorodehydromethyltestosterone, obtendo um benefício forte anabolizantes sem ter que carregar toda a água extra ou peso de gordura.

 

Administration (Mulher):

Uma dose clínica comum de chlorodehydromethyltestosterone é estimada em 1 - 2,5 mg por dia; reais diretrizes de prescrição não estão disponíveis. Na arena de atletismo, as mulheres normalmente tomar um único comprimido 5mg por dia, tomado em ciclos de duração não superior a 4-6 semanas para minimizar hepatotoxicidade. Efeitos virilizantes não são susceptíveis a este nível de uso. Doses muito mais elevadas, muitas vezes usado com atletas do sexo feminino no programa ex-RDA doping, mas muitas vezes em detrimento de fortes efeitos colaterais virilizantes.